FAQ - Perguntas Frequentes

Prazo de confirmação de pagamento: até 3 dias úteis.
Prazo para postagem e envio do código de rastreio: em até 7 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
Prazo de entrega: de 10 a 45 dias corridos a partir da postagem (obs.: atualmente estamos entregando em média de 2 semanas)
Prazo mínimo para solicitar reembolso: 90 dias corridos sem o pedido ter chegado ao endereço cadastrado no pedido

NOTA SOBRE RASTREIO DO PEDIDO: por favor, se não tiver recebido o código de rastreio e o prazo ainda estiver dentro de 15 dias corridos, não se preocupe, pois pode ocorrer atraso devido a atualização do código feita pelo Correios

Principais perguntas:

1) Qual o tempo médio de entrega? 

Normalmente o pedido é entregue com 2 semanas a partir da postagem

2) Onde se localiza o fornecedor? 

Trabalhamos com produtos nacionais e importados diretamente da fábrica

3) Como funciona o envio de vocês? 

Nós enviamos os produtos diretamente da fábrica, excluindo custos operacionais e assim garantindo o melhor preço

4) Vocês trabalham com importação?

Com alguns produtos sim. Porém sempre oferecendo entregas de qualidade e rápidas

5) Como rastrear o meu pedido?

Você deve acessar o Rastreador de Pedidos e inserir o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado e clicar em "Rastrear"

6) Qual garantia eu tenho? 

Oferecemos garantia em nossos produtos. Além disso, caso o pedido não seja entregue por motivo de extravio ou ultrapassar o prazo de 90 dias, nós devolvemos integralmente o valor.

7) Onde posso esclarecer minhas dúvidas? 

Envie um e-mail para suporte.kaibaby@gmail.com e lhe responderemos em até 24 horas úteis.

Clique aqui para ver os nossos Termos e Condições.

Receba dicas, novidades e ofertas!