Política de Frete
  1. Nossos pedidos são enviados para todo o Brasil. Ao efetuar o pagamento da compra você concorda com os valores declarados.
  2. Os valores declarados no frete podem ser alterados caso seja necessário. O consumidor será previamente informado.
  3. Os produtos apresentados em nosso website não se encontraram em nossa estrutura, eles são produzidos e enviados diretamente dos fornecedores para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através de uma empresa privada de entregas, em sequência o Correios do Brasil, com prazos de entrega de 10 dias úteis.
  4. Alguns fornecedores são brasileiros e outros são do exterior, de países como China e Estados Unidos. Fale conosco e consulte o fornecedor do produto escolhido, caso tenha interesse.
  5. Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado dentro de 7 dias úteis.
  6. Os prazos são: Prazo de Confirmação de Pagamento: até 2 dias úteis. Prazo para postagem: em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Prazo de entrega: no máximo 10 dias úteis a partir da postagem. Prazo mínimo para solicitar reembolso em caso de extravio ou não entrega: 90 dias corridos. Prazo para solicitar garantia após o recebimento do produto: 3 dias.
  7. RASTREAMENTO - Seus pedidos podem ser rastreados através da nossa ferramenta de rastreamento em nosso site ou pelos websites dos correios brasileiros ou internacionais.
  8. Como fazer o acompanhamento da entrega - Imediatamente após a postagem, será informado e enviado via e-mail o código de postagem para sua comprovação de que o pedido foi encaminhado, o código de rastreio será envido em até 5 dias úteis.
  9. A responsabilidade pela entrega dos produtos, incluindo prazos, segurança, integridade do produto e etc. é pela empresa contratada para este serviço ou pelo Correios.
Receba dicas, novidades e ofertas!