Política de Reembolso
  1. Todos os produtos comercializados no site da KaiBaby tem garantia legal pelos nossos fornecedores, contra defeitos de fabricação, vícios de qualidade e quantidade, que os tornem impróprios ou inadequados para o uso. Vale ressaltar que a garantia legal é de acordo com a lei do país de origem do fornecimento do produto.
  2. Em caso de defeitos de fabricação, vício de qualidade ou quantidade, o cliente terá o direito de: a) substituição por outro produto de mesma espécie. b) abatimento no valor de outro produto. c) ou reembolso da quantia paga.
  3. Caso o cliente não receba o produto no prazo de 90 dias corridos, o cliente terá o direito de: a) optar pelo cumprimento do serviço, através do reenvio de outro produto da mesma espécie. b) solicitar o envio de outro produto. c) solicitar o reembolso do valor pago.
  4. Não nos responsabilizamos em atender solicitações de cancelamento após ocorrido o pagamento. Caso o consumidor deseje cancelar o pedido, a KaiBaby tentará fazer o estorno de maneira solidária, desde que o pedido não tenha sido postado.
  5. O consumidor tem o prazo de 7 dias após o recebimento ou após completar o prazo de entrega, para solicitar as respectivas garantias.
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